Cuecas Tangas Proença-A-Nova

As cuecas tangas Proença-A-Nova são um pedaço estreito de tecido que passa entre as pernas e é unido por um pedaço em forma de corda em volta do quadril, ou frequentemente acima dele.

Esse modelo de cueca é ideal para o tipo de corpo “triângulo invertido” (ou seja, para as pessoas que têm os ombros mais largos que o quadril) e para aquelas pessoas que têm menor volume na região das nádegas. Pois, esta peça valoriza a região e dá a impressão de que ela é maior. O corpo silhueta, em formato de X, com cintura, quadril e ombros equilibrados também podem aproveitar este modelo, mesmo que já tenham nádegas maiores.


Apesar dessas indicações, a tanga é o item certo para usar em momentos mais picantes e sensuais. Além disso, combina perfeitamente com corpetes e cinto de ligas.

As nossas cuecas tangas Proença-A-Nova são perfeitas para quem procura uma peça de  roupa interior sensual que a faça sentir super feminina. No kiosque da lingerie dispomos de uma diversa e larga gama de tangas senhora.
Dispomos de modelos de cuecas tangas tais como cuecas tanga de mulher em renda, cueca tanga com microfibras, cuecas tangas com fibras sintéticas e cuecas tangas em algodão. Qualquer um destes modelos é a combinação perfeita entre a sensualidade e o conforto e adaptam-se a qualquer tipo de corpo.

Tipos de Tangas Proença-A-Nova

Cuecas Tangas Tradicionais
Esse tipo de tanga cobre completamente a parte frontal e na parte de trás tem uma faixa larga da parte central que vai diminuindo conforme vai passando entre as nádegas.

Tanga fio dental
A tanga fio dental é aquela que tem uma faixa elástica nas costas e fica completamente inserida entre as nádegas. É uma tira da frente dos quadris até o fio de trás. Uma vez colocado, pode parecer que não está a usar nada por trás, pois está escondido dentro da nádega.

Tanga Brasileira
Esse tipo de cuecas tangas Proença-A-Nova é considerado cuecas, pois cobre bastante as nádegas, mas se forem de microfibra ou finas, não precisam ser marcadas. Eles cobrem a parte superior das nádegas, deixando a parte inferior descoberta à medida que vai ficando menor em forma de V.

 

Termos também usados para modelos de cuecas tangas Proença-A-Nova

Tangas em T: a parte da frente deste modelo de cuecas tangas Proença-A-Nova é composta por um triângulo estreito de tecido e o das nádegas por três fitas ou tiras finas de tecido, que formam um T.

Tangas em V: Neste tipo de tangas a frente permanece a mesma. No entanto, na parte de trás podemos encontrar um pedaço de tecido em forma de V, que cobre um pouco mais do que o modelo de tanga anterior.

Tangas em G: Esses tipos de cueca tanga são uma espécie de calcinha imperceptível, composta por tiras finas e decotadas e um triângulo de tecido muito sutil na frente.

Tanga C-thong: Este é um tipo de cuecas tangas um pouco mais “safado”. Não possui alças laterais. Apenas um design de tecido em forma de clipe, que cobre apenas as áreas íntimas e é sustentado graças à rigidez do próprio design.

Como usar cuecas tangas Proença-A-Nova

As cuecas tangas Proença-A-Nova salientam bastante os glúteos por os deixarem descobertos. Devem ser utilizadas com saias bastante justas ou calças com tecidos finos para evitar marcas e para salientar ainda mais as suas curvas. São ideais também para quem pratica desporto pois são bastante confortáveis em movimento.

Use as cuecas tangas Proença-A-Nova quando quiser evitar marcar a calcinha: Embora o material de algumas tangas seja muito fino, muitas vezes pode ver o seu contorno e pode ser feio. É por isso que, ao usar vestidos, saias ou calças apertadas, é preferível usar uma tanga, pois, escondendo-se entre as nádegas, vai parecer que não está a usar nada.

Se esta é a primeira vez que você usa uma tanga, o design brasileiro poder ser o mais confortável: este modelo é o passo intermediário das cuecas normais às cuecas tangas, pois tem o melhor dos dois mundos; evita que as suas cuecas fiquem marcadas como uma tanga com o conforto das cuecas, dando a sensação de que ela te cobre. Vai se habituar de qualquer jeito, usar tanga senhora é como tomar café, é amargo no começo, mas depois não dá pra viver sem elas.

A tanga normal é aquela que devemos usar quando usamos vestidos soltos que não grudam ou calças soltas estilo “namorado”.
Corda ou tanga T. Este é o mais indicado quando usamos vestidos, calças ou saias de lycra muito justas. Com este tipo de cuecas tangas Proença-A-Nova nada ficará marcado na zona das nádegas.
Tangas brasileiras, calças largas, roupas esportivas, roupas jeans e vestidos largos e largos.

Importância de escolher o tamanho certo das cuecas tanga

Deve escolher muito bem o tamanho certo das suas cuecas tangas para evitar que as laterais apertem muito o que pode ser bastante desconfortável ou, se forem muito largas, acabam por perder o efeito de realçar as curvas.

SE TIVER DÚVIDAS OU ALGUM TIPO DE PROBLEMA POR FAVOR PREENCHA O FORMULÁRIO A BAIXO.
INFORMAÇÃO DE CONTACTO

No Kiosque da Lingerie buscamos sempre oferecer um serviço de excelência de forma a deixar os nossos clientes e visitantes à vontade.

 Av. Barros e Soares, N.º369 4715-213, Braga

351 919 410 246

 kiosquedalingerie@gmail.com

Segunda a Sexta das 9:00 / 12:30 e das 15:00 / 19:00