Meias de Liga Vila do Conde

Meias de liga são meias 7/8, ou seja, meias finas que vão até a metade da coxa. As Meias de Liga Vila do Conde são menores que a meia-calça tradicional e, também, é uma alternativa mais sexy e leve a esse modelo de meia.

Além disso, as meias de liga são ideais para usar com cinto de ligas ou com corpetes, peças que têm ligas e fivelas para prender as meias. O objetivo funcional dessas ligas é prender as meias 7/8 para que elas não enrolem ou escorreguem pela perna. Porém, o principal efeito das ligas ao prender as meias 7/8, é deixar a lingerie mais sexy e provocante.

Referente ao material, normalmente as meias de liga são confecionadas com elastano, nylon e silicone. 

As meias de liga Vila do Conde servem como boa alternativa aos collans e como roupa sensual. As nossas meias de liga são uma peça sexy e bastante feminina e confortável, garantindo uma aderência total ao corpo.

As meias de liga tornaram-se num forte ícone de sensualidade e sexualidade e hoje é praticamente uma unanimidade entre os homens.

Como incluir meias de liga nos looks

As meias de ligas Vila do Conde são ideias para usar com vestidos pelo joelho ou saia e graças à sua aderência, as meias de liga garantem conforto e segurança em todas as ocasiões e é só disfrutar do seu look. 

Ocasiões para usar meias de liga Vila do Conde

A ocasião ideal para usar as meias de liga Vila do Conde, claro, fica ao seu critério. Entretanto, podemos indicar as situações em que elas são mais usadas. 

Em primeiro lugar, vista-as para seduzir! Isso mesmo, combine as meias de liga com uma tanga sexy e um cinto de ligas, ou com um corpete sensual. Sem dúvida, esta combinação de lingerie sexy é o look perfeito para uma noite romântica e muito picante com o seu parceiro. Para isso, escolha as meias de ligas com detalhes de renda ou com cores mais provocantes, como a cor vermelha.

Outra ocasião para usar as meias de ligas é com looks leves, como saias e vestidos. Nesse caso, a meia de liga é ideal para substituir as meias calças tradicionais em dias mais quentes.

Como fazer as meias de liga Vila do Conde durar mais tempo?

Para preservar as meias de liga Vila do Conde e fazer com que durem mais tempo, é importante tomar certos cuidados ao vesti-la. Primeiro, no momento em que for vestir as meias de liga, tire os anéis ou pulseiras que possam prender nas meias e danificá-las. Depois, é importante manter as unhas dos pés curtas ou bem limadas, isso vai prevenir que o tecido delicado da meia não prenda em alguma ponta e corra o risco de rasgá-las. 

Além dos cuidados ao vestir as meias de liga, também fique atenta à lavagem das peças. De preferência lave à mão e evite grandes atritos. Lembre-se que as peças são feitas de um material fino e delicado.

Dicas para comprar meias de ligas Vila do Conde

A primeira dica é sobre a importância de comprar o tamanho correto. Pois, se comprar um tamanho maior, as meias de ligas correm o risco de cair ou escorregar pelas pernas. Por outro lado, se comprar um número menor que o seu, as meias irão apertar as pernas causando desconforto. Para comprar meias de liga Vila do Conde no seu tamanho ideal, confira o guia de tamanhos de lingerie, basta comparar o tamanho das meias à medida, em centímetros, da sua perna.

SE TIVER DÚVIDAS OU ALGUM TIPO DE PROBLEMA POR FAVOR PREENCHA O FORMULÁRIO A BAIXO.
INFORMAÇÃO DE CONTACTO

No Kiosque da Lingerie buscamos sempre oferecer um serviço de excelência de forma a deixar os nossos clientes e visitantes à vontade.

 Av. Barros e Soares, N.º369 4715-213, Braga

351 919 410 246

 kiosquedalingerie@gmail.com

Segunda a Sexta das 9:00 / 12:30 e das 15:00 / 19:00